Esquemas de astroforex


Astro FX Scam Shaun Lee Powell e Aman Natt Guys tem alguém ouviu falar de ou teve qualquer experiência com Shaun Lee Powell ou Aman Natt da Astrofx O site menciona que eles são comerciantes profissionais oferecendo um dia forex 2 Curso no Reino Unido, apenas me pergunto se alguém aqui fez o curso que eu vi algumas de suas análises no YouTube e sua página de resultados só mostra myfxbook até março de 2017 sem mais atualizações onde eles dizem que não compartilham seus resultados com o público devido A razões pessoais Eu sou um pouco cético de quem não pode mostrar resultados e, portanto, tenho minhas dúvidas, pergunto-me se alguém tem experiência com eles cheersAstrofx Forex Scam Registrado Sep 2017 Status: Member 149 Posts Astro FX Scam Shaun Lee Powell e Aman Natt Guys tem Alguém ouviu falar ou teve alguma experiência com Shaun Lee Powell ou Aman Natt da Astrofx O site menciona que eles são profissionais comerciantes oferecendo um curso forex dia 2 no Reino Unido, apenas me pergunto Se alguém aqui fez o curso eu tenho visto algumas de suas análises no YouTube e sua página de resultados só mostra myfxbook até março de 2017, sem mais atualizações, onde eles dizem que não compartilham seus resultados com o público por razões pessoais, eu sou um pouco Cético de quem não pode mostrar resultados e, portanto, tenho minhas dúvidas, me pergunto se alguém tem experiência com eles aplausos

Comments